18 de agosto de 2011

Os universitários reclamam. Parte 5.487

Mais uma vez, outra vez, de novo, os universitários reclamam da Sogil. O pessoal reclama da linha pra UFRGS. Acompanhe:

"Venho por meio deste informar minha insatisfação quanto à empresa Sogil. Trabalho na cidade de Gravataí (RS 118, Parada 75) e estudo na UFRGS em Porto Alegre. Diariamente, eu deveria utilizar o Executivo Praia de Belas-UFRGS das 17h15, porém, desde o início das aulas não consigo utilizar este ônibus pois o mesmo passa lotado às 17h55. O próximo horário é somente às 18h30, o mesmo horário em que começa minha aula. Hoje, houve um caso diferente: tentei pegar os executivos que vão somente até o Centro e esses também passaram lotados. Não possuo outras opções!
Minhas aulas iniciaram dia 08/ago, e hoje, é a segunda aula que falto. Estou sendo muito prejudicada e não vou arcar com os custos e prejuízos educacionais e profissionais que estou sofrendo. Se este assunto for solucionado, terei de entrar com um processo judicial contra à Sogil".


Infelizmente esse é a Sogil. Infelizmente esse é o transporte que temos em Gravataí. Infelizmente, para os universitários, a Sogil tem a cara de pau de dizer que valoriza os universitários. Leia as reclamações anteriores e a bela resposta do monopólio.

Só resta desejar boa sorte aos universitários. E nós, continuarmos pedindo respeito, Sogil!

Nenhum comentário: