* Tem uma coisa comum na Sogil: novato em horário de pico. É motorista que não sabe o trajeto do ônibus, cobrador que aperta o botão errado e fiscal que tranca a viagem em mais de 5 minutos. Vem cá, esse pessoal novo não podia começar a trabalhar em horário de menor movimento?
* A leitora comenta: "Quando Gravataí vai se libertar da maldita SOGIL? Os ônibus Mato Alto-Cavalhada continuam péssimos. Passa seis Ponte 107 e um Mato Alto, LOTADÍSSIMO! Horrível, as pessoas ficam como sardinha em lata. Isso é perigoso, se der um acidente, morrem muitas pessoas.
* Coincidência? A Sogil e a Visate são do mesmo dono. Ambas são monopólio em Gravataí e Caxias do Sul. Ambas as cidades eram governadas por um mesmo partido quando a concessão foi dada.
* Parece que o assunto do acesso a FreeWay está andando. Como uma tartaruga é verdade... Em breve, haverá uma audiência pública. A primeira ideia foi vetada em Brasília por ser muito cara. Aguardemos os próximos passos.
* Pelo menos uma boa notícia: hoje era dia da Metroplan aumentar o valor das passagens da Região Metropolitana. Por enquanto ainda não tem nada decidido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário