15 de agosto de 2011

Carroça da Sogil empaca e atrasa a vida na capital


E uma carroça da Sogil empacou hoje de manhã no centro de Porto Alegre. O Correio de Povo deu a notícia:

"Uma pane mecânica em um ônibus da Sogil bloqueou o trânsito na rua Caldas Júnior, Centro de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. Os veículos que estavam atrás do coletivo ficaram cerca de meia hora parados até que os agentes da EPTC orientassem os condutores a fazer o retorno na contra-mão. Houve congestionamento no entorno e o trânsito ficou parado também na Riachuelo até a Borges de Medeiros e na Rua dos Andradas.

Segundo o motorista do ônibus, que faz a linha Porto Alegre-Gravataí, Luiz Bolico da Silva, ele fazia a segunda viagem do dia, com apenas dois passageiros, quando ocorreu a pane. O funcionário da Sogil entrou em contato com a empresa que deve encaminhar mecânicos ao local. Enquanto isso, o veículo segue na esquina da Caldas Júnior com a Sete de Setembro. Muitos curiosos pararam no local e se ofereceram para empurrar o ônibus. No entanto, o condutor preferiu esperar por auxílio técnico, já que suspeita de falha elétrica no motor.

O passageiro do táxi conduzido por Roges Guedes, que estava logo atrás do coletivo, desistiu de esperar e deixou o carro. “Perdi o cliente e estou meia hora parado aqui”, contou o motorista da Rádio Táxi. João Ivo Brandeburski, que conduzia um Gol, também esperou cerca de 30 minutos e acabou desistindo das compras que faria no Mercado Público."

Outra vez, o respeitosogil insiste com a péssima manutenção da Sogil. Veículos novos estão estragando, e os velhos nem se fala. Até quando vai este monopólio que está prejudicando Gravataí e outras cidades que não tem nada a ver com a Sogil?

Fonte: www.correiodopovo.com.br. Foto: Tarsila Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

CARROÇA? A SOGIL COLOCA Paradiso 1200 QUE É UM ÔNIBUS DE VIAGEM LONGAS PARA FAZER UMA LINHA CURTA E VOCÊS VEM DIZER QUE É CARROÇA. POR FAVOR NÉ.
E VOCÊS ACHAM QUE UMA MÁQUINA NUNCA VAI DAR PANE OU COISA PARECIDA?