4 de maio de 2011

Sogil valorizando nossa gente

E a Sogil continua valorizando nossa gente!

Na semama passada denunciamos o descaso do monopólio com os universitários da Aldeia. Tiveram até a cara de pau de dizer que valorizavam, sim, os estudantes. Mas quando apertaram os calos da Sogil eles não responderam a algumas perguntas-chaves:

- Por que os alunos chegam atrasados e perdem provas por causa da Sogil?
- A Sogil só dá desconto na passagem para quem tem cartão TEU?
- Por que a passagem paga pelos universitários não é R$ 4?

Agora, o "Mais-MENOS TRANSPORTE" prova que a Sogil não está nem aí para o pessoal das universidades. Os novos horários não foram ajustados aos horários de entrada e saída dos alunos, causando mais transtornos.

Mas não são só os universitários que sofrem. O novo sistema reduziu horários para Porto Alegre, aumentou a lotação nos ônibus, o tempo de deslocamento de alguns bairros para o centro aumentou em até 20 min e a integração com o TEU! está cobrando a passagem em duplicidade.

Enfim, vindo da Sogil, tudo está dentro da normalidade.

3 comentários:

Márlon Fagundes disse...

Trabalho no bairro parque dos Anjos, solto as 18:00,antes chegava em casa umas 10 pras 19:00 com o Morada do Vale 107, agora com este projeto chego as 19:30, o que era pra ser melhor, ficou muito pior.

Anônimo disse...

E não sei porque no fim de semana a Sogil coloca as linhas antigas, por exemplo o Morada do vale 107 e 72 voltam ao normal nos sabados e domingos, é só mesmo pra fazer bagunça.

Anônimo disse...

Eu tenho o cartão TEU, e já me foi cobrado 2 passagens no mesmo itinerário!!! Minha espera na parada tb aumentou de 10 min p/ 30 min!!!!