Há um bando de irresponsáveis dentro da Sogil fazendo o que bem entende com a população de Gravataí.
Enquanto os antigos donos se preocupavam com os passageiros, quem está lá agora só quer lucro. Desde a saída dos donos da Sogil, Sr. Sérgio Tadeu Pereira e Sr. José de Jesus Teiga Jr., um bando de irresponsáveis tomou conta do monopólio.
Sob a batuta da Sra. Ana Cristina Pastro Pereira, Sr. Eduardo Beren, Sr. André Luis dos Santos e Sra. Cândida Maria Wilke Gomes & Cia a Sogil começou a andar pra trás.
A Sra. Ana Cristina seria chefona do monopólio, tudo passa por ela, afinal, é a filha do dono. O Sr. Eduardo Beren que deveria supervisionar o tráfego não sossega em empresa nenhuma e acha que baratas e passageiros podem conviver amigavelmente dentro dos ônibus. Já o Sr. André Luis é quem montaria os horários dos ônibus - mesmo sem ter lá tanta experiência na coisa - além de serem poucos, não são cumpridos. A Sr. Cândida é a amiga da filha do dono e é quem responde as pergunta dos SAC, que quando funciona, diz que "vamos ver o que fazer" e não faz nada.
É esse povo aí que desrespeita o povo gravataiense. Enquanto multiplicam-se reclamações, eles apresentam aos diretores que a situação está boa. Enquanto fiscais eram pra ver os ônibus lotados, passeiam de Gol pela cidade. Enquanto a frota envelhece, as oficinas lotam e as carroças sem condição de uso rodam por aí.
Enquanto isso, o povo paga R$ 4,05 pra andar de pé, num ônibus super-lotado, atrasado (se é que a carroça passou) e se reclamar ainda corre o risco de levar uma porrada do motorista ou do cobrador.
E até aquela história pra boi dormir de que a Sogil é a 5ª melhor empresa de transporte do país ficou pra trás. No último ranking divulgado o monopólio nem apareceu....
E daí como ficam os passageiros? Cadê o respeito, Sogil?!?!
3 comentários:
Quando a empresa começa a empregar gente despreparada, apenas pq é da família ou é amigo. começa a andar p/ trás msm!
O problema é q neste caso o povo paga o pato!!!!
Não aguento mais a falta de respeito de alguns motoristas. Moro na parada 58A (uma depois do shopping do Vale), costume pegar o primeiro ônibus que vem, pois estou louca para chegar em casa. Mas tem um maldito motorista no qual dirige o ônibus de número 7105 que é um inferno, ele nunca respeita meu sinal de descer e muito menos escuta todo mundo reclamando que tem gente para descer, quando não faz pouco causo e começa a dar risada. Já liguei para a empresa diversas vezes e até o momento nada foi feito. Ontem aconteceu o mesmo episódio. Pagamos por passagens carissimas para ter um serviço de péssima qualidade. Quando esse inferno vai acabar??
Tatiane Arnhold
Sogil deve fazer exame de retardamento mental com seus funcionarios.;......andar com as portas de tras abertas durante 3 paradas???? o motorista do onibus numeroooo 5081 so pode ser retardadooooo mentalllllll.....
Postar um comentário