12 de junho de 2009

O desrespeito Sogil escancarado! Parte 2

Leiam mais algumas boas no Correio de Gravataí de 11/jun

- Diante do “sabe-se lá quando um Sogil é pra passar” a passageira sugeriu que o monopólio colocasse os horários nas paradas.
- A repórter que teve o desprazer de encarar uma carroça do monopólio constatou que em pleno feriado as paradas estavam cheias.
- Segundo a reportagem as reclamações contra a Sogil são intensas. O site não funciona e a central telefônica está sendo trocada e não dá conta das reclamações.
- A insatisfação inclui tempo de espera na parada, atendimento de motoristas e cobradores e preços das passagens.
- Uma leitora fez sinal pra um Sogil e o bendito não parou, em pleno dia de chuva.
- Quem liga pro SAC do monopólio não consegue resolver os problemas. Atendentes deixam na espera e não sabem dar informações.

Mais desabafos dos passageiros no CG.

- “No Rincão da Madalena é péssimo, demora-se mais de uma hora esperando um ônibus”.
- “A única coisa que reclamo mesmo em Gravataí é o transporte”.
- “No centro de Porto Alegre a gente espera muito um Anchieta depois das 18h e sempre está lotado”.

E aí, Sogil? Cadê o respeito com quem paga a passagem?

Se o site nada funciona site, telefone, horários... não vai ser o resto da Sogil que vai funcionar, né??

Nenhum comentário: