12 de junho de 2009

O desrespeito Sogil escancarado! - Parte 1

O Correio de Gravataí colocou na edição de 11/jun uma pequena parte do desrespeito da Sogil com seus passageiros. Muito do que foi confirmado pelos passageiros, já esteve aqui neste blog.

Agora, um jornal colocou na rua toda a sacangem que a Sogil faz com os gravataienses: ônibus lotados, atrasos de linha, má-educação dos funcionários etc...

Acompanhe alguns depoimentos:

- Moradora de PoA que dá aulas na Vila Branca "É um sufoco, pego qualquer ônibus e desço em Cachoeirinha. Gasto R$ 6, mas é mais fácil pegar um ônibus lá pra Porto Alegre".

- De uma gravataiense "Acho um desaforo. Nossa passagem é caríssima e temos que viver pegando ônibus lotado com motoristas mal humorados. Já chegamos ao trabalho cansados e estressados, porque não temos um transporte adequado".

- Outra passageira "Pensam que somos animais e que devemos vir uns por cima dos outros".

- Duas irmãs também reclamam "Alguns motoristas são grossos, tem que acabar essa estupidez."

- Uma confeiteira põe a boca no monopólio "É uma porcaria! Nos domingos e feriados é o caos. Levo quase duas horas pra ir até a Caveira. Vocês tem que ver depois das 18h. Quem vem de Porto Alegre vem socado".

- Moradora do Parque dos Anjos diz que a demora pode chegar a 40 min no horário de pico "Das 17h30, por causa das escolas, até às 19h30 os ônibus estão bem cheios".

- Passageiro do Padre Réus "Esses dias perdi o ônibus, que recém tinha passado. Fiquei 45 minutos na parada. Tem também aquela hora que passam dois, três juntos, sem controle".

É esse o monopólio que faz o que bem entende. É o desrespeito Sogil, escancarado! Acha que acabou!?! Voltamos à tarde com mais desrespeito da Sogil!

Nenhum comentário: