O Correio de Gravataí colocou na edição de 11/jun uma pequena parte do desrespeito da Sogil com seus passageiros. Muito do que foi confirmado pelos passageiros, já esteve aqui neste blog.
Agora, um jornal colocou na rua toda a sacangem que a Sogil faz com os gravataienses: ônibus lotados, atrasos de linha, má-educação dos funcionários etc...
Acompanhe alguns depoimentos:
- Moradora de PoA que dá aulas na Vila Branca "É um sufoco, pego qualquer ônibus e desço em Cachoeirinha. Gasto R$ 6, mas é mais fácil pegar um ônibus lá pra Porto Alegre".
- De uma gravataiense "Acho um desaforo. Nossa passagem é caríssima e temos que viver pegando ônibus lotado com motoristas mal humorados. Já chegamos ao trabalho cansados e estressados, porque não temos um transporte adequado".
- Outra passageira "Pensam que somos animais e que devemos vir uns por cima dos outros".
- Duas irmãs também reclamam "Alguns motoristas são grossos, tem que acabar essa estupidez."
- Uma confeiteira põe a boca no monopólio "É uma porcaria! Nos domingos e feriados é o caos. Levo quase duas horas pra ir até a Caveira. Vocês tem que ver depois das 18h. Quem vem de Porto Alegre vem socado".
- Moradora do Parque dos Anjos diz que a demora pode chegar a 40 min no horário de pico "Das 17h30, por causa das escolas, até às 19h30 os ônibus estão bem cheios".
- Passageiro do Padre Réus "Esses dias perdi o ônibus, que recém tinha passado. Fiquei 45 minutos na parada. Tem também aquela hora que passam dois, três juntos, sem controle".
É esse o monopólio que faz o que bem entende. É o desrespeito Sogil, escancarado! Acha que acabou!?! Voltamos à tarde com mais desrespeito da Sogil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário