20 de abril de 2009

Sacanagem na hora de apertar o botão

O tal do TEU é uma modernidade meia passada...

Pra começar demora muito mais passar a roleta com o cartão do que dar a fichinha. Ainda por cima o cobrador tem de apertar o botão pra definir a tarifa. E se o cobrador errar? Bom, aí já era... vai marchar com o valor maior.

E não são poucos os "clientes" Sogil que reclamam... Olha esta:

"Já ouvi várias pessoas reclamarem que, na hora de passar na roleta o TEU, o cobrador não aperta o botão certo e registra o valor de passagem a POA, quando na verdade deveria ser até a Ponte.

Ontem minha colega que trabalha na manutenção aqui e, ganha um salário um pouquinho melhor que o mínimo, reclamou que o cobrador cobrou a passagem errada. Reclamou, mas ele disse que não podia fazer nada. Ou seja, a colega vai ter de pedir dinheiro emprestado, ou vir a pé pro trabalho, por que um espertinho não devolveu o que cobrou a mais.

Chamei a atenção dela pra na próxima vez pegar o número do ônibus e registrar queixa. Hoje pela manhã, quando eu vinha para o trabalho, aconteceu novamente com um senhor, mas ele fez o expertinho devolver o dinheiro."

Nestas horas não tem fiscal pra encher o saco. Claro... a empresa está ganhando. Agora quando o cara não tem todo o dinheiro pra pagar a passagem... onde ele vai parar? No fiscal pra dar explicações.

E aí Sogil, cobrar a passagem correta é respeitar o "cliente"!

Um comentário:

just in case disse...

Isso aconteceu comigo hoje vindo para o trabaho, eai qm reembolsa ?

Outro dia saindo da faculdade sentido oposto o de hj não teria o prq falar para onde ia (Ponte),cobrado $ 4,45.Dai não tem bolso que aguente...