8 de abril de 2009

Informamos que nada foi feito!

Para quem reclama da Sogil, aí vai a resposta padrão deles: "estaremos realizando um monitoramento na linha, a fim de avaliar as causas que geraram esta ocorrência e então encaminhar ao setor responsável".

Ou seja, eles vão ver o que todo mundo está careca de saber e vão encaminhar ao setor responsável que vai ter todo o cuidado de tomar atitude nenhuma. Pra que existem os fiscais? Pra que eles preenchem planilha?

A resposta lá em cima foi dada pra uma reclamação do Sul Anchieta e é padrão pra todas as reclamações. Mudam as palavras, mas a providência é a mesma: nada é feito! Eles dizem "vamos ver", "vamos fiscalizar", "vamos encaminhar" e alguns dias depois de fazerem nada mandam e-mail dizendo que "tomaram uma posição em relação à solicitação" e que "se não se manifestar consideraremos a medida satisfatória".

Não é fácil, mas isso ainda vai mudar!

Completamos nesta segunda-feira a primeira semana do blog. Foram 140 visitas, 5 comentários. Não é muito, mas já é suficiente para saber que o povo gravataiense está insatisfeito com o padrão de qualidade Sogil. Pela quantidade de reclamações, ainda temos muita história triste para contar.

Ajude-nos a divular o blog! Repasse para seus amigos, conhecidos, vizinhos e familiares que sofrem dentro de um "carro" Sogil .

Nós não queremos muita coisa... só respeito, Sogil!

Nenhum comentário: