1 de abril de 2009

Deu nos jornais!

Deu no Correio de Gravataí...

Um cobrador da Sogil não deixou uma mãe com filhos gêmeos de dois anos de idade e cheia de sacolas descer pela porta da frente. O mala mau-humorado foi contra até o motorista e fez a mulher passar a roleta, descer do ônibus, subir de novo na porta da frente e pegar as crianças assustadas com toda a situação.

É o padrão Sogil de atendimento ao "cliente"! Só desce pela porta da frente quem tem carteirinha. Outro dia no Sul lotado o cobrador fez a senhora passar a roleta com sacolas, apesar dela pedir pra descer na porta da frente. E o padrão de insensatez se verifica pra quem pega o ônibus errado, ou não tem dinheiro completo pra passagem. Muitas vezes o passageiro tem que ir até o fiscal.

Essa saiu no Jornal de Gravataí...

O que era alegria com a chegada dos articulados virou drama. Menos ônibus circulando e mais gente de pé nos "carros" da Sogil. E como tínhamos dito aqui no blog a situação piorou. Um leitor escreveu pro JG e disse que o primeiro dia foi "uma catástrofe" com fusão de horários. Ele foi além e questionou dizendo que menos ônibus resulta em menos despesas e consequentemente diminuição do valor da passagem. Será???

Nós só queremos respeito, Sogil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tratem seus funcionários da mesma maneira que vc gostaria q eles tratassem seus clientes!!!!