27 de abril de 2009

Cobrador continua cobrando o que quer

Leitora do blog está indignada com a má-vontade (ou seria má-fé?) de alguns cobradores da Sogil.

"Volto a narrar, as humilhações e constrangimentos a que somos submetidos todos os dias. Quinta, 23/abr, 17h44min, quando o ônibus 5012 chegou aqui no centro de Gravataí, dizia no letreiro PONTE /POA/ CAIRU. Mas pra minha surpresa quando passei na roleta com o cartão TEU, tendo avisado antes ao cobrador que era PONTE, o mesmo sem dar a menor atenção cobrou passagem até POA. Exigi que me devolvesse o dinheiro e fui insultada. Ao devolver-me o dinheiro atirou-o em mim, como se eu estivesse pedindo esmolas. Informei minha passagem com antecipação, pois minha empresa ao comprar o cartão paga minha passagem até o fim do mês. Até quando vamos ter que suportar tudo isso? Isso tudo sem contar que diminuiram o número de ônibus, nos obrigando a ficar na parada um tempão e depois ter que embarcar em um coletivo lotado e ser transportados como animais. Espero que sejam tomadas providências, antes que o povo se revolte e faça justiça com as próprias mãos."

Semana passada a Sogil colocou um anúncio nos jornais pedindo que os clientes avisassem ao cobrador sobre o destino "isso garante que a tarifa descontada seja correspondente ao seu deslocamento".

Ficou só na propaganda pelo jeito. E aí Sogil, quando alguns de seus cobradores vão começar a respeitar os clientes?

Um comentário:

Anônimo disse...

que absurdo!!