16 de novembro de 2011

Tá na hora de comprar um carro!

Se você está acostumado a andar de Sogil, a dica é: está na hora de comprar um carro! O monopólio do transporte em Gravataí é uma vergonha. Parece claro que a Sogil não quer mais ficar em Gravataí.

Agora, as linhas Norte e Sul nos finais de semana para Porto Alegre também circulam a cada 1h20. Antes passavam de hora em hora. Escreva para o monopólio reclamando... Eles vão dar a resposta: com a implantação da integração... blá, blá, blá, há mais opções.

Aos domingos, as linhas municipais Vila Rica/Cohab e Bonsucesso/Natal eram de hora em hora. Pois a Sogil também mudou a tabela destas linhas. Ah, você pensa... Mais Transporte para Todos! Errado... a Sogil diminuiu os horários dessas linhas também, que circulam a cada 1h20.

Mas a vida da gente sempre pode melhorar, não é? Pois segure-se na cadeira! O ônibus que vem de Porto Alegre e as linhas municipais têm absolutamente o mesmo horário, passam juntas. Se você estiver nas vilas para ir em direção de Gravataí e perder um horário, perde o outro também. Aí, é só esperar 1h20 até passar os outros dois ônibus de novo.

Vai lá, manda a Sogil catar coquinho no mato. Compra um carro e seja feliz! É mais barato, te leva aonde quiser e não depende de horário.

3 comentários:

Anônimo disse...

sim compra um carro vai ter mais tranqueira na cachoeirinha com as obras e tudo na mesma..

Anônimo disse...

Mas que mágoa da Sogil heim. Não vejo nenhuma reclamação coerente pra cima da Prefeitura que concedeu à empresa o direito de prestar o serviço, muito menos da Secretaria de Transportes que deveria estar FISCALIZANDO e PUNINDO.

Na verdade tu quer é acesso no teu blog, e os trouxas se deixam levar pelos problemas que enfretam na pele, te dando a "AUDIÊNCIA" tão desejada. Eita povinho!

Respeito, Sogil! disse...

Prezado anônimo! Talvez nos últimos tempos não tenhamos falado tanto na prefeitura, mas se olhares o blog verás que Metroplan e Prefeitura são criticadas regularmente pela falta em fazer a Sogil fazer cumprir o contrato.