10 de novembro de 2011

Incapacidade é sinônimo para Sogil

É muito boa uma opinião no Correio de Gravataí de hoje, página 2. A leitora diz com todas as letras que o transporte de passageiros de Gravataí é PÉSSIMO. Só a Sogil não sabe disso com suas pesquisas fajutas que indicam 80% de satisfação - pesquisa que deve ter sido feita entre os diretores do monopólio, só pode! A leitora critica a incapacidade da Sogil em gerenciar o transporte, a ineficiência dos fiscais, as longas e bagunçadas filas no camelódromo. Ela finaliza recomendando a Sogil se espelhar em empresas de logística para ver como as coisas podem ser bem feitas, satisfazendo aos clientes.

O pessoal da Ulbra Gravataí continua p... da vida com o monopólio e sua bagunçada integração. Alunos que moram na Morada do Vale foram “premiados” com a retirada da linha. Agora, em vez de sair da Ulbra e ir para casa, eles têm de pegar um ônibus pro lado contrário, ir ao Centro, integrar e voltar pra casa. Um representante da Sogil esteve na Ulbra se gabando das melhoras do transporte que só ele viu (ouça o áudio da reunião). Não resolveu nada, disse que voltaria, mas sumiu do mapa, assim como as linhas Morada do Vale Ulbra.

Na prática, alunos têm de sair mais cedo da aula pra não chegar de madrugada em casa. O aluno desabafa “gostaria de ver, você, senhor Buss, em frente à Ulbra, às 21h50, para ver a cara de contentamento dos alunos que precisam sair mais cedo... venha ver o fruto do seu trabalho, todos lhe aguardam cheios de elogios”.

Depois tem gente que não sabe por que a educação por aqui é péssima. Com o monopólio puxando pra trás fica fácil.

Como se vê, ainda é preciso pedir respeito, Sogil!

Nenhum comentário: