11 de novembro de 2011

A Sogil é burra!

Essa está no Facebook e compartilhamos com os leitores do blog

"Muitos moradores de Gravataí, não só eu como váaarios, deixam de utilizar o serviço deles por ser muito ruim. Submetem-se a pegar um ônibus da Transcal que tem várias opções - como Freeway pelo preço de comum - e não um preço absurdo que pagamos pelo único ônibus que vai pela BR, e ter que descer na 59 para pegar um municipal quando vem no horário, né!?!

A integração é a maior furada, porque o trabalhador que recebe sua passagem contadinha no mês, creditada no cartão TEU, na maioria das vezes não consegue utilizar este serviço que é a "8ª maravilha do mundo" segundo nossa querida prefeitura.

Digamos que o nosso trabalhador pega o Anchieta às 18h no CPC... Olha só que novidade... tranqueira em Cachoeirinha. Lá se vão, digamos, que generosamente falando, 1h15... Mais 30 min que nosso trabalhador fique esperando o linha municipal na parada e pronto! Passaram-se 1h45 e se foram os créditos do cartão TEU do trabalhador. Ele não vai conseguir fazer a integração que tem limite de 1h30.

Graças a Deus, hoje temos como expressar nossa indignação contra este monopólio , que são divulgados pelos jornais de Gravataí e blogs Respeito Gravataí e Respeito Sogil. E pelo que estou vendo finalmente estamos sendo ouvidos.

Ah, e porque a Sogil é BURRA??? Por que não oferece um serviço ao menos decente e deixa de ganhar dinheiro, porque teriam mais usuários utilizando seus serviços, mas fazer o que? Eles acham que tirando linhas, amontoando seres humanos em uma carroça velha, ganham rios de dinheiro? Estão muito enganados, a não ser que por de baixo dos panos não precisem deste dinheiro, não acham??? #deixaquieto"

E a gente continua pedindo: respeito, Sogil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho importante um serviço de fiscalização e cobrança da qualidade dos serviços, sejam públicos ou privados. Só naõ entendi por que vocês usam o país "Bielo Rússia" e não assinam o blog. Tem medo de se identificar ou preferem o anonimato para agredir?
Túlio Silva

Anônimo disse...

Se o blog fosse meu, também não me identificaria!!!
Agressão quem sofre somos nós os clientes da SOGIL, uma agressão moral, onde ficamos nas paradas literalmente "mofando" de tanto esperar.
O engraçado é que quando esperamos na rodoviária pude constatar que passa um cairú, um anchieta e um ponte, todos juntos e depois só após meia hora ou mais para passar outro.isso quando não falta ou é retirado o horário!!!