26 de janeiro de 2012

Curtinhas do transporte

* Em Viamão, a empresa de ônibus colocou na rua 57 ônibus novos. E promete mais para o 2º semestre. Em Gravataí, o monopólio da Sogil colocou 55 ônibus no ano passado e promete mais para... 2014. É só sentar e esperar!

* Cachoeirinha 1: o prefeito de lá, pelo menos, tem mais vontade que os prefeitos de cá (Rita e Acimar). Vicente Pires enviou carta a presidente Dilma pedindo novo acesso a FreeWay. O assunto foi encaminhado ao Ministério dos Transportes.

* Cachoeirinha 2: serviço mal feito. Asfalto NOVO da Flores da Cunha passa por reformas. Tranqueiras e mais tranqueiras. Chegar a Gravataí custou 40 minutos de arranca e para.

* Reclamões 1: Linha PUC Direto demora em torno de 3h até chegar em Gravataí. Pessoal pede linha direta via FreeWay, mas a Sogil diz que "não tem demanda" para nova linha.

* Reclamões 2: Sair da Nova Conquista a tarde é fácil. É só decorar os horários de ônibus: 15 e 17h. Se cochilar fica por lá, pois a Sogil diz que "não tem demanda" para mais horários.

* Se desespere pois a Sogil diz que "está sendo estruturada uma nova frequência intermunicipal". Todas as mudanças no monopólio normalmente passam por reduções de horários. Quem viver verá

2 comentários:

Anônimo disse...

trabalho na sogil a cerca de 6 anos de cobrador se eles tem descaso com clientes muita mais com funcionarios,chego a começar minha jornada as 5 e incerrar as 22 horas escravo ,sem animo; irritado,sa nao quiser er suspensao de 3 dias

Anônimo disse...

so um detalhe e as 5 da manha;