31 de janeiro de 2012

Descaso com os funcionários

Em julho de 2009 o blog respeitosogil já falava dos apuros que era ser funcionário da Sogil: "muitos motoristas que fazem os primeiros horários da manhã são os mesmos que estão dirigindo às 8h da noite, ou seja, jornada chega a atingir até 14h".

No ano passado também falamos do assunto: "jornada excessiva, cumprimento de horário, congestionamentos, linhas longas, gente reclamando e... motoristas e cobradores explodem. Vai lá no Centro Clínico Gaúcho ver quantos funcionários entram por dia pra pedir atestado".

E o problema continua em 2012. Veja a reclamação deste funcionário: "trabalho na Sogil a cerca de 6 anos como cobrador. Se eles têm descaso com clientes, muito mais com funcionários. Chego a começar minha jornada às 5 da manhã e encerrar às 22 horas. Escravo, sem ânimo; irritado, se não quiser é suspensão de 3 dias."

A Sogil continua desrespeitando cliente, funcionários, Gravataí inteira. A Sogil reina e continuará reinando, afinal, em época de eleições, quem tem poder quer ser amigo da Sogil, a poderosa.

Nenhum comentário: