18 de março de 2011

A culpa é da prefeitura

O Respeito Sogil, ao contrário dos chefões e chefinhos da Sogil está nas ruas vendo o descaso do monopólio com a população gravataiense.

O caso do “Mais Transporte para Todos” já está virando uma novela mexicana. E o choro e a enrolação são livres. O projeto que era para iniciar em 10 de janeiro, ficou para fevereiro, março... e deve ficar para um dia desses...

Passageiros foram informados por fiscais que a operação só começa em abril. O Respeito Sogil pesquisou e descobriu que a informação oficial da Sogil é “não tem um prazo definido”.

Claro que o monopólio tem uma bem sustentada desculpa: “a responsabilidade é da prefeitura de Gravataí”. Segundo a Sogil, a prefeitura tem que construir terminais no Aldeião. Fomos até lá e vimos que tal terminal está recém no começo das obras, com a colocação do piso. Ou seja... a enrolação vai continuar.

E a nossa batalha segue sendo: onde está o respeito, Sogil?

2 comentários:

Anônimo disse...

A SOGIL COLOCOU OUTDOOR's POR TODA A CIDADE ENFATIZANDO OS " 50 ONIBUS NOVOS PRA VOCE", " 10 EQUIPADOS COM INTERNET SEM FIO", FEZ UM ALARDE, ENQUANTO A TRANSCAL TAMBEM COLOCOU DIRETOS NOVOS COM INTERNET E NÃO FEZ TODO ESTE AUÊ.

Anônimo disse...

Não adianta nada estes 50 carros novos se eles não são acrescentados na frota, apenas substituem outros não tão velhos.