24 de março de 2011

Será dia 28...

Será dia 28 de março o início do "Mais Transporte para Todos". Pelo menos é o que prometeu a prefeita Rita Sanco.

Mas vamos aos poréns...

A prefeita diz que é dia 28. A Sogil diz que será só quando o terminal Aldeião estiver pronto, e que esta responsabilidade é da prefeitura. E por lá no Aldeião... apenas os recuos das paradas foram feitos. Ainda falta sinalização pintura, calçadas e... as paradas.

Ou seja 28 de março deve ser só mais uma data como 10 de janeiro, início de feveireiro, final de fevereiro, março...

Aguardemos a enrolação Sogil. Até quando? Senhora prefeita, não tem como falar com o Olívio Dutra e ver como ele fez para encampar o transporte público de Porto Alegre. As empresas melhoraram, quem sabe se a Sogil levar um revés também toma jeito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá dificil de acreditar! Passo todos os dias na frente do Aldeião e ainda falta muito pra ficar pronto. Só se a Sogil quiser mandar o povo pegar o bus no meio da chuva e do sol!

Anônimo disse...

Incopetência = Sogil

Anônimo disse...

ENTÃO SERÁ DIA 28 QUE VOU TER QUE DESCER DO MORADA DO VALE E FAZER A MALDITA INTEGRAÇÃO, TOMARA QUE O PADRE RÉUS NÃO DEMORE.

Anônimo disse...

To vendo que amanhã terei de ir uma hora mais cedo pra parada, pq deverá ser a maior bagunça estas linhas novas

Anônimo disse...

Isto aí s Sogil inventou pra poder ganhar mais dinheiro antecipado com o cartão TEU, agora todo mundo vai ter que ter pra não pagar duas passagens, inclusive eu, porque recebo minhas passagens em dinheiro.