30 de março de 2011

Cachoeirinha: o inferno

Esta manhã foi um dia infernal para quem resolveu enfrentar o trânsito de Cachoeirinha, seja no Sogil ou no Transcal. Óbvio que quem andou de Sogil ficou mais tempo dentro do inferno.

Descer do ônibus e ir a pé foi a solução para quem estava entre a prefeitura de Cachoeirinha e a ponte. O trânsito simplesmente parou por mais de 20 min. Quem atravessou os 7km da Flores da Cunha em menos de 1 hora, foi um privilegiado.

Os fiscais de trânsito só apareceram depois que o caos já estava formado. E em vez de se preocupar em dar fluidez ao trânsito da Flores da Cunha, ficavam controlando os motoristas para obedecerem os tempos das sinaleiras.

Enquanto isso, funcionários da empreiteira da obra, sentados, acompanhavam o tumulto. E a prefeitura de Cachoeirinha que disse que as obras seriam tocadas 24h por dia?

Estão só abrindo buracos e não estão asfaltando.

5 comentários:

camboatá disse...

Pessoal 2hs05min da parada 65 (faixa de Taquara) até a julio de castilhos no centro de Porto Alegre, uma viagem que em Fevereiro esta levando no maximo 35min.

Isso está ficando insuportável,

Anônimo disse...

E ENQUANTO ISTO, A NOSSA PREFEITA FICA CHUPANDO BALA E NÃO CORRE ATRAS DO NOSSO ACESSO A FREEWAY...

Anônimo disse...

O ACESSO A FREEWAY EM GRAVATAI JÁ É COISA QUE DEVERIA SER FEITA ONTEM!!!
ACORDA PREFEITURA, VAMOS SE MEXEER, APRESSEM-SE LOGO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

20 minutos trancados que nada, levamos uma hora do fim da linha do Parque da Matriz até a barraca dos fiscais na ponte...
MUITO BEM LEMBRADO QUE A PREFEITURA DE CACHOEIRINHA DISSE, ATRAVÉS DE SEU SITE, QUE OS TRABALHOS SERIAM 24 HORAS POR DIA...
COMO SEMPRE SÓ NA PROMESSA.

Liége Domingues disse...

Oiee! primeiro é que sao 4 km de extensão da Flores da Cunha e outra, a gente deveria era cobrar da nossa prefeitura um acesso pela Free-way, naum podemos ficar bravos com obras de outra cidade. Esse governo q tah ai naum cobra o acesso gratuito pela free-way pq sao do mesmo governo lah de Brasilia. O pior de tudo eh Cachoeirinha correr atras da alça de acesso pra free-way na Nutrella na 62 e o nosso governo nem dah bola. Liege Domingues - Cohab A