28 de março de 2011

É tudo história pra boi dormir

E o "Mais Transporte para Todos", hein? Só está na conversa pra boi dormir.

Nota oficial da prefeitura, divulgada hoje, diz que o projeto vai sair do papel. Quando? Não se sabe! Faltam "detalhes técnicos". A enrolação já está na Aldeia há quatro meses e vai continuar.

O Respeito Sogil reforça a suspeita de que o tal "Mais Transporte para Todos" é só conversa da Sogil. Foi tramado com um único intuito: conseguir o aumento da passagem intermunicipal. A prefeitura havia congelado o valor das passagens e exigiu que o monopólio melhorasse as linhas e os horários na cidade. A Sogil pagou pra ver e a prefeitura não deu o reajuste. A Sogil se apertou e montou o tal projeto. A prefeitura embarcou na conversa aumentando o valor da passagem.

Resultado: a Sogil que enrola milhares de cidadão gravataienses, enrolou a prefeitura. E para nós o que sobrou? Esperar o atrasado, demorado e lotado municipal e pagar a passagem reajustada sem choro.

E o respeito com a gente gravataiense? Até quando conviveremos nesta vergonha do sistema de transporte público?

Respeito, Sogil! Respeito, Prefeitura!

4 comentários:

Anônimo disse...

PRA FALAR A VERDADE, EU PREFIRO QUE ESTE PROJETO NEM SAIA DO PAPEL, EU PEGO O MORADA DO VALE 107 E DESÇO ALÉM DO CENTRO, E COM ESTE NOVO PROJETO ESTA LINHA SÓ IRÁ ATÉ O CENTRO,PRA MIM NÃO SERÁ VANTAGEM...

Anônimo disse...

$OGIL = MERCENÁRIO$

Anônimo disse...

A CULPA TODA MESMO É DA PREFEITURA, TEM QUE ENTRAR ALGUEM QUE MANDE E COLOQUE A SOGIL NO SEU DEVIDO LUGAR, POIS QUEM MANDA MESMO NA ALDEIA É O MONOPOLIO

Anônimo disse...

A Linha do 107 MV não vai ir só até o centro no mais transporte, ela vai ir até a 59.