3 de outubro de 2011

E o pessoal reclama...

Enquanto o Porsche do seu Sérgio, dono da Sogil, faz sucesso pelos blogs e Facebook, quem anda nos velhos Mercedes da Sogil reclama. A leitora do blog está insatisfeita com o atendimento da Sogil na Morungava.

"Gostaria de deixar registrado a minha indignação com a Sogil. Moro em Morungava e nossa população aqui é muito carente de transporte. Temos duas empresas que nos atendem -Transcal e Sogil - nenhuma é boa, claro, mas a Sogil deixa muito a desejar.

Temos pouquíssimos horários. Temos um horário 18h que é o último para Gravataí, depois disso só no outro dia. De Gravataí para Morungava tem um horário 19h40 e depois só às 23h, sem contar que no meio desse intervalo têm horários de mais de duas horas de espera. Isto no dia de semana. No sábado o último horário para ir à Morungava é 16h30 e de Morungava para Gravataí o último é 15h. Isso quando eles colocam motorista que conhece o itinerário.

Já fui algumas vezes para a parada pegar o ônibus e nem apareceu. Liguei para Sogil e eles nunca sabem de nada, só te enrolam. Para ver como temos um péssimo serviço prestado, verifique com eles nossos horários.

Não é exagero meu! Muitas vezes não consegui serviço por conta desses horários malucos, que não tem como ir ou vir no horário de trabalho sem ter que pegar dois ônibus. Empregador nenhum que pagar passagens a mais.

Desde já lhe agradeço, e peço que ajude a nossa comunidade de Morungava."

E aí, Sogil. Cadê o respeito com o pessoal da Morungava?

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTA SEMANA PEGUEI UM DIRETO FREEWAY NOVINHO NO CENTRO DE POA, E ACREDITEM O AR CONDICIONADO ESTAVA ESTRAGADO!!!!!
ONIBUS NOVO E O AR ESTRAGADO!!!!!E A PASSAGEM, QUANTO MESMO???? r$ 6,70

Fabiano disse...

O pior não é isso, os diretos que tem fazem propagandas que tem WIFI, a maioria estão desligados!!! kkkk