25 de outubro de 2011

Mais um Menos transporte

Mais uma da Sogil no Jornal de Gravataí. Adivinha o que o monopólio vai fazer.... tirar mais uma linha de circulação!

“A Sogil retirará a única linha que liga a Ulbra Gravataí com a Morada do Vale na saída do turno da noite. A linha sai da frente da Ulbra e atende os bairros Morada do Vale e Bonsucesso. A solução para os alunos que necessitam da linha diariamente será ir até o Aldeião, utilizando o Circular, e realizar a integração para o Morada do Vale ou Bonsucesso.
Escolhi a Ulbra por ser a quatro quilômetros da minha casa, mas com essa mudança, estudar na Unisinos ou PUC seria mais fácil, pois além de pegar apenas um ônibus, seria mais seguro e rápido.
Peço o auxílio da imprensa local para que a Sogil dê uma solução digna, pois não estamos pedindo esmola, apenas queremos voltarpara casa em segurança e com praticidade”.

Pois é, respeito, Sogil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderemos resolver ou pelo menos tentar, no dia de eleições para prefeito e vereadores de Gravataí, pois pelo que vemos, no momento eles estão ocupados com a cassação da prefeita, que aliás, já foi tarde. É uma pena que eles ainda continuam lá sem dar a m´nima para os interesses da população. Quem coloca esles lá somos nós, portanto podemos tirá-los. Reflitam !