19 de outubro de 2011

O Sogilista

Hoje vamos plagiar "O Bairrista" e trazemos esta notícia importante que poderia ser publicada em algo como o "O Sogilista".

Quem acha que as cinzas que caem sobre o RS são de um vulcão chileno, está muito enganado. A Sogil está querendo processar a imprensa por divulgar notícias erradas.

“Essas cinzas são nossas”, esbravejou o diretor da Sogil. Seria uma grande jogada do departamento de marketing em conjunto com oficina mecânica da Sogil para colocar a empresa na mídia. “Isso é poluição pura dos nossos ônibus velhos” diz o poderoso. “É só olhar nossos cacarecos e ver a fumaça preta que sai deles, vai tudo pro ar e cai depois como cinza, não tem nada de vulcão”.

O monopólio gravataiense ainda promete outra ação nos próximos dias. “Não estamos varrendo nem limpando nossos ônibus, tem muito pó e areia acumulando”. Segundo o diretor, a ideia da empresa e espanar os carros da Sogil e gerar uma grande tempestade de poeira, algo inédito no Brasil, mas comum em países da Ásia e Oceania. Tudo para fazer a Sogil ser notícia mundial!

O diretor conclui: “O transtorno são nossos passageiros reclamando, mas o benefício sempre é nosso, já dizia o ditado popular.”

Nenhum comentário: