17 de junho de 2011

Passando o rodo...

Vamos passar o rodo nos últimos comentários no blog e repercussões do pessoal que sofre nos bancos e corredores de um Sogil.

- Foi unânime! Nossa pesquisa teve 100% das pessoas achando que mais executivos do monopólio é um abuso. Entramos em contato com a AGERGS e a Metroplan para saber se uma empresa pode colocar 49% de ônibus executivos e... estamos aguardando a resposta.

- O povo continua reclamando do "Menos Transporte". Demora nas integrações e passagens sendo cobradas duas vezes.

- Continuam as reclamações quanto as valores das passagens da Sogil: R$ 4,45 e R$ 6,30 é um valor fora da casinha. Numa entrevista de emprego é só dizer que mora em Gravataí e... as portas se fecham. O custo com a passagem é muito alto.

- Hoje vai chover e o problema vai se repetir no terminal Aldeião. Pessoal fica tomando banho de chuva e o cacareco da Sogil não chega nunca! Carros que passam dão um banho nos passageiros.

- E o povo da GM também reclama. As carroças do monopólio estão sempre atrasadas por lá... e por aqui... e por ali. Qualidade nos horários é uma praxe da Sogil.

Voltaremos semana que vem pedindo mais respeito, Sogil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele terminal no Aldeião é um horror em dia de chuva!!! A gente tem que se cuidar senão toma banho quando passa os carros, alguns motoristas sem noção passam correndo e a gente na parada acaba se molhando!!!