6 de junho de 2011

Integração Sogil

Muito frio em Gravataí, mas o pessoal da Aldeia continua de cabeça quente com a Sogil. Iniciamos a semana com a reclamação da nossa leitora sobre a integração do "MENOS Transporte.

"Primeiramente quero dizer que gosto muito do blog. Leio sempre q posso!
Mas quero falar aqui desse negócio que eles estão fazendo agora: 'INTEGRAÇÃO'!!!
Disseram que era para melhorar. Mas por experiência própria piorou! Eu trabalho em
Gravataí, perto da Ulbra, e moro no Barro Vermelho. Tenho que fazer a tal integração.
Mas toda vez que vou pra parada não espero menos que 30 minutos. E eles dizem que isso facilita o transporte!
Antes, a gente que mora depois da parada 100, tinha ônibus com mais frequência. Eles
conseguiram o que eu pensava ser impossível: piorar o transporte público da cidade de Gravataí!
Eu saio do meu trabalho às 18h e só chego em casa perto das 20h00. E isso que trabalho dentro de Gravataí! Um horror!!! Quando pego o ônibus, venho apertada feito sardinha!!! A única coisa que está melhorando é o ganho deles, como sempre!
RESPEITO SOGIL!"


Essa é a verdade, nossa luta continua. A Sogil vai ter que melhorar e respeitar quem paga uma passagem absurda. Voltamos...

2 comentários:

Anônimo disse...

O PIOR MESMO DE INTEGRAÇÃO É QUANDO ELES DESCONTAM 2 PASSAGENS SEM QUERER QUERENDO...

Anônimo disse...

É verdade!!!! isto aconteceu cmigo, reclamei pra Sogil e eles pediram o número do meu cartão TEU, mas até agora nda!!!!