3 de junho de 2011

Mais "Menos Transporte"

Mais um leitor do nosso blog manda e-mail para a gente falando da exclusão de linhas para Porto Alegre. A realidade está aí para todo mundo ver...

"Tantos foram os horários para Porto Alegre extintos, que a Sogil está colocando os ônibus azulzinhos a fazer linha municipais.

No bairro Bonsucesso tiraram vários horários e os poucos que sobraram estão lotados.
A ideia da Sogil é empurrar todo os passageiros para a Dorival e entulhar mais a meia dúzia de ônibus PoA Ponte, que já estão com lotação excessiva.

Mandei e-mail para Anabel (Lorenzi) presidenta da Câmara e para os vereadores e nada! Estão mudos. A Secretaria dos Transportes e a prefeita e a Sogil sempre com a mesma ladainha de 'Mais Transporte' etc...

Obs.: Já há algumas vans piratas fazendo Gravataí a Porto Alegre a R$ 3. Logo virão os ônibus piratas. É o que querem, pois terão."

Não somos só nós do blog que estamos enxergando coisas. O monopólio da Sogil está tirando linhas para Porto Alegre e reforçando as linhas executivas. Como se vê, estamos com o "Menos Transporte" para a população e o "Mais faturamento" para a Sogil.

Nenhum comentário: