2 de setembro de 2009

A volta do senhor das baratas

O senhor da baratas está de volta: Eduardo Beuren - o homem que disse que baratas e passageiros podem conviver amigavelmente - aprontou mais uma. Mostrando mais uma vez seu descaso com quem paga (e muito bem) passagem.

A Sogil, que tem concessão do transporte público, o que menos pensa é no público. O que interessa é só a concessão e os gordos lucros que ela gera.

Com a reformulação do calendário escolar quem se ferra são os alunos. Primeiro eles tem ir na Sogil realimentar o cartão Teu para poderem pegar ônibus aos sábados, já que o monopólio não aceita passagem escolar neste dia.

Depois, todo o Brasil sabe, que as aulas no RS serão recuperadas, menos a Sogil, que exige protocolo para colocar ônibus escolar no sábado. Feito o protocolo pro senhor Eduardo "aos passageiros as baratas" Beren, do que adianta??? Os alunos tem de esperar o ônibus e... esperar... e esperar... 45 minutos!!!! até que chega um cacareco que estraga na primeira esquina.

Resultado? Alunos perdem a aula por causa do monopólio. Pior! Recuperação das aulas ficam comprometidas por causa da Sogil.

Ridículo, mas é verdade, como mostra a manchete do Jornal de Gravataí.

É o tradiconal desrespeito da Sogil, que ninguém põe a mão. Pelo menos tem as baratas, felizes com seu diretor Eduardo, o senhor de todas elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Sogil tem um sério problema de gestão!!!!