28 de abril de 2011

Secretário com crachá da Sogil

Tenho impressão que o dia que encontrar o secretário de Transportes de Gravataí, Dênis Macedo, ele vai estar com um crachá da Sogil pendurado no pescoço.

No Correio de Gravataí de hoje o homem cita "a aquisição de novos veículos para a frota que possui uma idade média de 3,74 anos". Não dá secretário, só se renovar a frota de novo. Ainda tem uns caquinhos circulando por aí. A idade média dos ônibus branquinhos é 6,8 anos e dos azuis 5,4 anos.(Fonte: ViaCircular)

O mesmo jornal diz que o Executivo (prefeita/secretário) criou 5 novas linhas: três internas e duas para Porto Alegre. Mas no mesmo texto diz que a prefeitura não apita nada nas linhas para PoA, que é gerenciada pela Metroplan. Ou seja, na hora de se gabar fui eu. Na hora de ouvir reclamação, o pepino é da Metroplan. Interessante, não?!?

Tão interessante como os 300 novos abrigos de ônibus. TREZENTOS! Pena que o pessoal do Itacolomi ainda não viu, como estampa hoje o Jornal de Gravataí.



Enfim, o senhor aí e nós aqui pedindo respeito, Sogil!

2 comentários:

Anônimo disse...

E não é só no Itacolomi não que os abrigos são assim, na RS 020 praticamente todos são estes chapelões. Já na Avenida Dorival as paradas são mais cuidadas. Deve ser pq a maioria que mora na RS 020 trabalha e compra em cachoeirinha e POA, então a prefeitura não investe...

Anônimo disse...

Este Denis Macedo é mtooo bem pago pra puxar o saco de quem ele julga ser melhor que ele!!!
Aliás, deve ter mtaaa gente melhor q ele sim!!!