13 de abril de 2011

Respingos do Monopólio Sogil

* Tem um ônibus da Sogil, novinho em folha (não conseguimos anotar o prefixo) com a marca "REPROVADO" no pneu. Sim senhoras e senhores, pagamos uma passagem absurda e os ônibus do monopólio circulam com pneus que não passaram no controle de qualidade. Ou seja, um item básico de segurança dos ônibus foi "REPROVADO", e nós colocamos nossa vida em risco.

* Mas nesta cidade maravilhosa, o transporte não é problema. A Sogil não entra na pauta de discussões na Câmara de Vereadores, mesmo que as mensagens do respeitosogil cheguem até lá. Em Cachoeirinha, sexta-feira, haverá audiência pública pedindo melhorias na Transcal.

* Outro dia a Rádio Gaúcha falou da lotação nos ônibus da Sogil, Transcal e Sogal.

* Já a Metroplan diz que nunca ouviu falar do assunto. Desde sexta o respeitosogil espera resposta do órgão sobre a exclusão das linhas Pinga Direto. Já a AGERGS respondeu e está encaminhando o assunto.

* O "Mais transporte para todos" continua sendo uma lenda urbana. Enquanto a lenda não vira realidade, moradores da Nova Conquista ficam esperando mais de uma hora pelo cacareco Sogil.

* Balança, mas não cai... mas vai cair, Dênis Macedo, secretário da SMTT, amigão da Sogil, está com os dias contados.

* Um abraço ao Rafael Martinelli do Correio de Gravataí, dando força ao respeitosogil.

2 comentários:

Márlon Fagundes disse...

Hehehehehehehe, tem razão mesmo, este projeto ja virou lenda, todo mundo fala, todo mundo ouve, mas ninguem nunva viu!!!!

Anônimo disse...

Sobre o carro andar com o pneu reprovado, deve ser comum na Sogil, o dia em que um estourar no caminho, bater o bus e der prejuizo, eles vão resolver cuidar melhor disto, pois a Sogil só se importa quando mexe no bolso deles.