* Tem um ônibus da Sogil, novinho em folha (não conseguimos anotar o prefixo) com a marca "REPROVADO" no pneu. Sim senhoras e senhores, pagamos uma passagem absurda e os ônibus do monopólio circulam com pneus que não passaram no controle de qualidade. Ou seja, um item básico de segurança dos ônibus foi "REPROVADO", e nós colocamos nossa vida em risco.
* Mas nesta cidade maravilhosa, o transporte não é problema. A Sogil não entra na pauta de discussões na Câmara de Vereadores, mesmo que as mensagens do respeitosogil cheguem até lá. Em Cachoeirinha, sexta-feira, haverá audiência pública pedindo melhorias na Transcal.
* Outro dia a Rádio Gaúcha falou da lotação nos ônibus da Sogil, Transcal e Sogal.
* Já a Metroplan diz que nunca ouviu falar do assunto. Desde sexta o respeitosogil espera resposta do órgão sobre a exclusão das linhas Pinga Direto. Já a AGERGS respondeu e está encaminhando o assunto.
* O "Mais transporte para todos" continua sendo uma lenda urbana. Enquanto a lenda não vira realidade, moradores da Nova Conquista ficam esperando mais de uma hora pelo cacareco Sogil.
* Balança, mas não cai... mas vai cair, Dênis Macedo, secretário da SMTT, amigão da Sogil, está com os dias contados.
* Um abraço ao Rafael Martinelli do Correio de Gravataí, dando força ao respeitosogil.
2 comentários:
Hehehehehehehe, tem razão mesmo, este projeto ja virou lenda, todo mundo fala, todo mundo ouve, mas ninguem nunva viu!!!!
Sobre o carro andar com o pneu reprovado, deve ser comum na Sogil, o dia em que um estourar no caminho, bater o bus e der prejuizo, eles vão resolver cuidar melhor disto, pois a Sogil só se importa quando mexe no bolso deles.
Postar um comentário