20 de abril de 2012

Estamos no ar!

Estamos no ar de novo!

O Google bloqueou nosso blog por causa de "invasões alienígenas". Mas está tudo aí de novo. Todos os posts com centenas de reclamações da Sogil. Arquivados para a história. Para todo mundo ver quem realmente a Sogil é.

Enfim, cansamos... Tudo o que precisa ser dito da Sogil não cabe aqui no blog. Infelizmente quem tem o poder não faz nada, mesmo que hajam provas contundentes e irrefutáveis da vergonha que é o transporte coletivo municipal e intermunicipal desta cidade. Está arquivado para quem quiser ver documentos oficiais (contrato, licitação, etc...) entre Sogil e prefeitura.

Mais do que isso o que podemos fazer? Gestões e gestões se passaram. A cada nova campanha ou prefeito que entra, políticos ameaçam fazer e acontecer. E nada acontece. E é tão simples! É só fazer cumprir o que está contratado. Simples assim!

Este blog deve passar uma temporada mais calmo. No entanto, estamos ligados em tudo o que acontece. Vá no Facebook e nos procurem por lá.

Enquanto a gente aqui descansa, mais uma exclusiva do Respeito Sogil!: O Diário Gaúcho está em Gravataí, atrás da Sogil. Aguardem!

Nenhum comentário: