9 de fevereiro de 2012

Aviso

A partir desta quinta, 9/fev, às 13h, estaremos publicando a primeira parte de um dossiê sobre a Sogil, a licitação e o contrato com a Prefeitura de Gravataí e a Metroplan. São dados exclusivos obtidos pelo Blog Respeito Sogil após meses de pesquisa. Todos os dados foram obtidos através de FONTES OFICIAIS e/ou estão disponíveis na INTERNET.

O material está dividido em quatro partes e será publicado nos dias 9, 16, 23 e 29 de fevereiro. Nos intervalos, iremos publicando as repercussões sobre o assunto.

O Blog Respeito Sogil assegura a todas as partes citadas, que desejarem se manifestar, o DIREITO DE RESPOSTA. Basta enviar as considerações para o e-mail respeitosogil@gmail.com. TODAS as manifestações de pessoas citadas serão publicadas na íntegra.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAL PASSO ESPERAR PRA LER!

luis marquezotti disse...

peguei um onibus semi direto praia de belas pela manha que fedia a mijo paresia uma clinica geriatrica quase desi que vergonha onibus 10 20 ou 10 52 ,tinha uma senhora na minha frente me afastei dela mas ao sentar persebi que estava no onibus o tal fedor. meu nome e luis fone 81014040.