28 de julho de 2011

E esse caco ainda anda...

Chove lá fora e dentro do Sogil a coisa fica pior. Ônibus molhado, fechado, espaço entre os bancos é pequeno para colocar as pernas. O bumbum fica metade pra fora do banco que é curto demais. É o 5018 da Sogil rodando há 13 anos. Pra piorar, aquela tranqueira, 1h20 pra rodar 22km. Haja paciência!


E não é só ônibus velho e tranqueira que incomodam a gente. A gravataiense reclama hoje no Jornal de Gravataí... "Quem precisa, sabe bem como é a realidade. O transporte é o mais caro da Região Metropolitana, além de paradas sem indicações. Fiquei mais de vinte minutos esperando um ônibus em um parada antes da ‘rodoviária’, no Centro de Gravataí. Quando veio, o ponte não parou! Uma senhora me avisou aqui só para municipal, porém não havia uma placa avisando, e eu perguntei para um funcionário da Sogil que estava no local, se ali parava o ponte e ele me afirmou que sim."

Respeito Sogil! Gravataí merece um serviço de qualidade de verdade. Chega de propaganda enganosa. O transporte na Aldeia é de mentirinha.

Nenhum comentário: