12 de maio de 2009

Vergonha Mundial!!!

Nem é uma vergonha nacional o serviço prestado pela Sogil. É uma vergonha mundial!!!

Parada 47 de Cachoeirinha. 19h13. Nossa missão: esperar um Gravataí-PoA-Sul.

Os ônibus que passam em Cachoeirinha neste horário ainda são do horário de pico. Sul neste horário é a cada 30 min. É não... era! Levou 47 minutos para passar.

Mas estes 47 minutos foram pra humilhar qualquer cidadão gravataiense, ou melhor, qualquer cidadão do mundo. Foram nestes minutos que pudemos testemunhar a incompetência e o desrespeito Sogil.

Pois neste período circularam apenas 10 ônibus da Sogil. 1o ônibus em 47 minutos. Um ônibus a cada 5 minutos para atender uma cidade inteira!

Agora, os dados que comprovam o desrespeito Sogil...

Sabe quantos ônibus da Transcal passaram para a Morada do Vale? Foram 12 ônibus da Transcal para a Morada do Vale. Detalhe: só ônibus vindos de Porto Alegre. Só pra servir uma região de Gravataí.

Passaram no mínimo mais duas dezenas de outras linhas da Transcal pra servir Cachoeirinha. Cachoeirinha que tem quase três vezes menos habitantes que Cachoeirinha!

Mas a humilhação não fica por aí. Nos 47 minutos passaram dois ônibus da Transcal para a Morungava, que deve ter uns 5 mil habitantes, chutando alto. Quem mora no Norte ou Sul de Gravataí (que deve ser quase a metade da população da cidade) teve NENHUM ônibus neste horário.

Trucidados, humilhados, esculhambados... É uma vergonha! Cadê o respeito, Sogil?

Nenhum comentário: