6 de setembro de 2011

Executivos lotados

Situação comum nas últimas entre as paradas 65 e 59: executivos lotados e passageiros esperando o próximo ônibus que custa módicos R$ 6,35.

A leitora do blog passou trabalho ontem, debaixo de chuva: "Hoje fui mais cedo (precaução pelo dia de chuva). O Praia de Belas das 7h10 passou lotado, assim como o das 7h30(que passou 7h40) e o das 7h40 (que passou às 8h). Só consegui pegar um ônibus às 8h15. Sendo que meu expediente começa 8h30! Cheguei em Porto Alegre com 45min de atraso. E quem vai pagar as minhas horas? Quem vai pagar os meus remédios caso eu fique doente por ter ficado uma hora na chuva e estar com as roupas todas úmidas?
O que dá mais raiva é saber que os POA via 59 passam com lugar para sentar, enquanto os Praia de Belas não. E a maioria das pessoas desce no Camelódromo! Custa deixar mais horários Praia de Belas via túnel?"


O respeitosogil viu hoje que entre 7h40 e 8h00 na parada 64 passou apenas um horário Praia de Belas, via 59. Lotado! O motorista fez sinal de negativo e foi-se embora. Que horas será veio o outro?

É preciso mais respeito Sogil, principlamente quando se cobra bem caro pelas passagens!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer então do Direto Freeway que saí da garagem da 107 as 6h10, e chega na parada 96 já lotado, porque o ônibus tem apenas 36 lugares.
Coloquem um carro com mais lugares ou um outro que saia em um horário paralelo e que faço o mesmo percurso. Ônibous para isto a mepresa tem, verba também, falta apenas boa vontade!!!

Anônimo disse...

POXA CARA, ELES COLOCAM O ÔNIBUS COM 36 POLTRONAS LEITO TURISMO(QUE POSSUI DESCANSA PERNAS) E E VOCÊ VEM RECLAMAR QUE O ÔNIBUS ESTA LOTADO. VOCÊS QUEREM QUE OS MOTORISTAS NÃO PAREM NAS PARADAS QUANDO O PASSAGEIRO SOLICITAR, OU QUE ELES SÓ DEIXEM SUBIR SOMENTE 1 PASSAGEIRO POR PARADA?
TINHA QUE VIR A TRANSCAL PRA GRAVATAÍ, AI VOCÊS IRIAM ADORAR. ÔNIBUS EXECUTIVO SEM AR E VELHO.