5 de outubro de 2009

Mentira tem perna curta

Já diz o ditado que mentira tem perna curta. O secretário de Transportes de Gravataí, Denis Macedo, ou está caindo no conto do vigário da Sogil ou está virando um Pinóquio.

Primeiro ele disse que havia ônibus suficiente no Rincão da Madalena e que não era preciso transporte cladestino na região. Depois de um jornal da cidade provar e provar de novo, pela segunda vez, que o pessoal do Rincão sofre com a falta de ônibus da Sogil foram criados mais 27 horários. Aí os ônibus que já "eram suficientes" passaram a passar no bairro a cada 11 minutos.

A cada 11 minutos! Uau... facilita nem na Dorival passa tanto ônibus assim. Mas... como mentira tem perna curta, o jornal voltou lá e... o povo do Rincão continua mofando nas paradas esperando os ônibus passarem. Segundo o jornal a média de espera foi 40 minutos!!!

Claro, o transporte clandestino continua solto. Afinal, Sogil e qualidade só mesmo na propaganda. Na realidade, quem usa, conhece o descaso do monopólio. Como conhece a história do Pinóquio. Tem muito nariz grande em Gravataí.

Por isso, queremos respeito, Sogil! Urgente!

Nenhum comentário: