27 de julho de 2009

E nossos vereadores nem aí!

É na quinta-feira, meu povo!

Neste 30/jul a AGERGS vai dar o sinal verde para o reajuste de 5,17% nas passagens dos ônibus da Grande Porto Alegre. Ou seja, andar de Sogil vai ser mais caro. De R$ 2,30 no municipal até R$ 6,05 no Direto Praia de Belas.

Enquanto por aqui a Sogil é homenageada pelos vereadores por seus 55 anos de serviço (bem prestados???) à Gravataí, em Guaíba...

A Câmara de Vereadores protocolou pedido para que as passagens da Expresso Guaíba NÃO aumentem. TODA a Câmara aprovou o pedido enviado a Metroplan. Os vereadores de lá alegam que a tarifa está gerando um "caos social" na cidade e que a população está em desespero por causa da alta tarifa.

Por aqui, em Gravataí... ônibus estragando, atrasos, redução de horários, superlotação, passagem cara e os nobres vereadores nem aí pro aumento da passagem.

E o povo, ó! Onde está o respeito?

2 comentários:

Bruna disse...

Com certeza os vereadores de Gravataí por trás disso... Tem muitas coisas entre os políticos de Gravataí e a Sogil... Mais do que a gente pensa!

Anônimo disse...

os vereadores estão olhando as paginas pornos,dando cargos pros amigos, aumentando o salario do pessoal da camara, nem sabem o que é sogil